[E-BOOK] GUIA DEFINITIVO: Como integrar o marketing online e offline

Publicado em 27 de agosto de 2016 . Categoria: E-Book | Marketing Digital

Como integrar o marketing online e offline

Desenvolver uma boa estratégia de marketing é um dos trabalhos essenciais para empresas que querem conquistar um espaço no mercado.

Um trabalho que inclui uma análise do cenário em que a organização se encontra, sua concorrência, público-alvo, suas metas e objetivos.

Sempre com a intenção de desenhar ações que consigam atrair atenção para seus produtos e serviços.

Durante muito tempo o marketing offline fez parte do dia a dia das empresa.

No entanto, hoje o trabalho com outdoors, eventos, spots de rádio e anúncios de TV já não é mais a única opção.

Desde a popularização da internet, como meio de comunicação, o marketing online passou a disputar espaço — e orçamento — nos departamentos de marketing mundo afora.

Nesse contexto, a dúvida que paira entre os profissionais da área é: como trabalhar com as duas metodologias integradas?

Pois é justamente para ajudar você a responder a essa pergunta que resolvemos desenvolver este e-book.

Acesse o link abaixo e faça o download grátis!

[E-BOOK] GUIA DEFINITIVO DO MARKETING

Boa leitura.

Roder Cypriano
OLÁ Multicom
Agência Certificada RD Station

Tags: