
Se você não utiliza o NPS – Net Promoter Score, está perdendo clientes
No mundo dos negócios, o sucesso pode ser medido por meio do nível de impacto que uma empresa causa na vida de seus clientes. Com
No mundo dos negócios, o sucesso pode ser medido por meio do nível de impacto que uma empresa causa na vida de seus clientes. Com
Como falamos no artigo customer success na prática, quando há qualidade no relacionamento com o cliente, a empresa aumenta as chances de retê-lo, ou seja,
Se você acompanha o nossa blog e está familiarizado com o universo do Marketing, já deve ter ouvido falar de “Costumer Success” e pode até
Você já deve ter ouvido a famosa frase do consultor de marketing estadunidense Philip Kotler: “conquistar um novo cliente custa de 5 a 7 vezes
Numa pesquisa rápida de hotéis no Google, conseguimos perceber que grande parte deles não está trabalhando a divulgação do hotel e que ainda estão bastante
Você já entendeu que a sua empresa precisa de um site, certo? Mas você sabe o que fazer para ter um site de sucesso? Ter
Num mercado com cada vez mais competidores é essencial oferecer um diferencial que torne sua empresa especial. Nesse contexto, contar com uma das melhores ferramentas
Tão importante quanto ter um site de qualidade é ter um blog associado a ele. Os blogs corporativos estão no auge do marketing digital e
Hoje, as pessoas fazem check-in de voos pelo celular, poupando tempo na fila de espera dos aeroportos. Encontrar um hotel na mentalidade do consumidor contemporâneo
Como sabemos, as pessoas já incorporaram a pesquisa na internet aos seus hábitos diários de consumo. Por isso, um site é, hoje em dia, uma
O marketing como conhecemos está mudando a passos largos e grandes marcas estão aí para nos dizer que é necessário experimentar formatos alternativos de venda,
Todas as habilidades que abordamos aqui trabalham junta e harmoniosamente para um objetivo só, que é o fechamento do negócio. Portanto, nenhuma habilidade pode ser
(48) 3412-7378
contato@olamulticom.com.br