Provavelmente, você conhece a expressão que diz que a primeira impressão é a que fica, não é mesmo? Pois é, ela se encaixa perfeitamente no nosso assunto de hoje: experiência do usuário!
Você conhece o Google Search Console? Ele se tornou uma das principais ferramentas de monitoramento de desempenho e destaque de sites e blogs, principalmente depois que algumas informações relativas às palavras-chave sumiram do Google Analytics.
O Instagram é uma das redes sociais com maior número de usuários ativos no mundo. Em 2017, por exemplo, o número de inscritos era de aproximadamente 800 milhões, sendo que 500 milhões desse número eram de usuários ativos diariamente.
A tecnologia e os novos hábitos do consumidor estão revolucionando a maneira das empresas se relacionarem com os clientes. Uma dessas novidades do marketing digital são os chamados chatbots.
Você já deve ter ouvido falar em branded content, pois essa é uma das estratégias de marketing mais utilizadas atualmente. De fato, se os meios usados para divulgar a sua empresa e a sua marca não têm dado muitos resultados, essa pode ser uma boa opção.
Durante muito tempo o marketing foi considerado como um centro de custos ligado ao setor de vendas e totalmente operacional. As táticas tradicionais dificultavam a constatação de resultados concretos para as marcas e, com isso, muitos empresários se tornaram descrentes quanto ao poder do marketing estratégico.