
5 abordagens que estão ajudando marcas e pessoas no Brasil durante a COVID-19
O mundo passou a funcionar de outro jeito depois do anúncio da pandemia pela OMS. As novas preocupações das pessoas foram seguidas por novos hábitos
O mundo passou a funcionar de outro jeito depois do anúncio da pandemia pela OMS. As novas preocupações das pessoas foram seguidas por novos hábitos
Segundo um estudo realizado pelo Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) divulgado em julho de 2019, 21% de todas as diárias de hotéis vendidas
Empresas de todo o mundo estão aderindo ao home office frente à pandemia do COVID-19. Para muitos, essa maneira de trabalhar é nova e surge
O prefixo “co”, presente em muitas palavras portuguesas e estrangeiras, remete aos sentidos de companhia e compartilhamento, como acontece na palavra “cooperação”. Nos últimos tempos
Você é dono de uma empresa e está precisando de um aumento no seu lucro, certo? Fazer o investimento em uma plataforma digital como uma
Ao todo, mais 3 bilhões de usuários estão conectados à internet ao redor do mundo. Desses, mais de metade utilizam o formato “mobile” – aquele
Atualmente, cerca de 70% da população brasileira acessa a Internet. Redes sociais como o Instagram e o Facebook batem records de usuários por aqui. Em
Imagine a seguinte situação: você, gestor, está cogitando fazer negócios com uma nova empresa fornecedora. Mas, ao fim de uma reunião com um representante dessa
Segundo dados de uma pesquisa conduzida pela FGV, em 2018 o Brasil superou a marca de um smartphone por habitante. Hoje, calcula-se que haja no
Um grupo de amigos combina um jantar em um restaurante no centro da cidade. Primeira dúvida: será fácil estacionar nas redondezas? Além disso, um dos
Quando um cliente escolhe um hotel onde se hospedar, ele leva em conta vários fatores: – Objetivo da viagem;– Preço;– Infraestrutura;– Atendimento;– Serviços extras;– Distância
Viajar é uma das atividades humanas favoritas – algo que temos feito desde as tribos nômades do Paleolítico. Segundo dados da Organização Mundial do Turismo,
(48) 3412-7378
contato@olamulticom.com.br