Vamos ajudar sua empresa a arrebentar em vendas

 

Consultoria grátis sobre Inbound Marketing

OLÁ Multicom é Case de Sucesso da Rock Content

Como a Olá Multicom cresceu em 1.472% sessões no blog, expandiu em 1.686% o volume de visitantes, aumentou em 907% as visualizações, alcançou um aumento de 200% no número de clientes, gerou 56% mais leads e ainda ampliou em 19% o número de novas sessões, com a ajuda da Rock Content

Se o seu negócio está presente no meio digital e é dele que vem a maioria dos seus clientes e oportunidades de negócio é extremamente recomendável que você preste muita atenção neste artigo.

Vamos te mostrar como a Olá Multicom, trabalhou junto a Rock Content para aumentar o seu tráfego orgânico e a geração de leads.

Sobre a Olá Multicom

A Olá Multicom tinha como desafio produzir conteúdos relevantes para o seu blog e precisava de um parceiro para ajudá-la nessa estratégia, uma vez que ela estava migrando de um processo outbound para um inbound. Além disso, a agência queria se diferenciar, tornando os seus conteúdos relevantes, para gerar mais tráfego e leads por meio de seu blog.

Quando procuramos a Rock Content, os principais desafios que a Olá Multicom apresentava eram:

  • Aumentar a geração de tráfego e leads;
  • Elaborar uma estratégia de Marketing de Conteúdo.

Desde o nosso primeiro contato, a Rock sempre se mostrou a disposição para tirar nossas dúvidas e nos ajudar com o sonho de gerar conteúdo relevante. A Olá Multicom se tornou um “rocker” ao saber que a parceria tornaria esse sonho em realidade, e em nenhum momento duvidamos disso.

Ao longo desses 19 meses tivemos alguns momentos difíceis, mas que não nos fizeram perder o propósito por termos sempre alguém para nos ouvir e nos ajudar na busca por uma solução. Além disso, respeito e cortesia nunca faltaram, e posso dizer com muito orgulho que sou um “rocker”!

Os nossos conteúdos melhoram cada vez mais e ainda me surpreendo a cada novo conteúdo escrito. A Olá Multicom se tornou referência em Inbound Marketing no sul de Santa Catarina e ainda cresceu em 200% no número de clientes.

Melhoramos nosso ticket médio e conseguimos também conquistar clientes especiais. Resumindo, a nossa parceria está acima do contrato, é uma relação de companheirismo e dedicação.

A Rock para nós é muito importante, pois nossas estratégias são compartilhadas e nossos objetivos são comuns. Somos muito felizes por sermos parceiros Rock Content!
Roder Cypriano, Sócio

A solução

A parceria Rock Content e Olá Multicom iniciou para que os desafios fossem superados e resultados alcançados. Foi com esse foco que conseguimos crescer em 1.472% sessões no blog, expandir em 1.686% o volume de visitantes, aumentar em 907% as visualizações da página, alcançar um aumento de 200% no número de clientes, gerar 56% mais leads e ampliar em 19% o número de novas sessões.

Tendo em vista os objetivos da empresa, elaboramos uma estratégia para ajudar a Olá Multicom a aumentar o seu tráfego orgânico e gerar mais leads.

Para isso, as seguintes estratégias de Marketing Digital, aliadas ao Marketing de Conteúdo, entraram em ação:

  • Produção de 1 ebook bimestralmente, abordando temas relacionados a área de atuação da empresa;
  • Criação de 4 artigos por mês com conteúdos relevantes e de qualidade.

E foi assim que, com a ajuda da Rock Content, a Olá Multicom:

  • Cresceu em 1.472% sessões no blog;
  • Expandiu em 1.686% o volume de visitantes;
  • Aumentou em 907% as visualizações da página;
  • Alcançou um aumento de 200% no número de clientes;
  • Gerou 56% mais leads;
  • Ampliou em 19% o número de novas sessões.

Quer resultados assim para a sua empresa?
Solicite agora uma consultoria grátis da OLÁ Multicom sobre a estratégia completa de Inbound Marketing (Marketing de Conteúdo + Marketing Digital + Automação de Marketing).

Sucesso!
Roder Cypriano

Agência Parceira LAHAR