
Como o marketing sensorial pode ajudar sua empresa a vender mais?
O brasileiro é o que cliente que mais valoriza a experiência na hora da compra. Segundo um estudo da consultoria PwC, 89% dos consumidores no
O brasileiro é o que cliente que mais valoriza a experiência na hora da compra. Segundo um estudo da consultoria PwC, 89% dos consumidores no
Segundo um levantamento da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), em 2020, durante a pandemia de Covid-19, as vendas online em todo o país chegaram
Durante muito tempo, a Kodak foi a maior empresa de fotografia do mundo. No ápice do seu sucesso, na década de 1970, ela detinha 90%
Durante a pandemia, 72% dos brasileiros afirmaram que mudaram seus hábitos de consumo. Um setor em específico traduz a magnitude dos impactos dessas modificações: o
Desde 11 de março, dia em que a Organização Mundial de Saúde (OMS) decretou oficialmente o status de pandemia para a doença Covid-19, o mundo
As pesquisas sobre o comportamento do consumidor indicam que o preço é o fator preponderante para a decisão do consumo. Mas é claro que outros
Em um mundo ideal para as empresas, o passo a passo para as pessoas se tornarem clientes fiéis seria algo como: Passo número 1: ver
Em 2013, um estudo da Universidade de Cornell, nos Estados Unidos, mostrou ir ao supermercado com fome, faz com que você compre mais alimentos com
Em 2019, calcula-se que um total de 2,25 milhões de robôs industriais estavam em operação em todo o mundo. Até 2030, a previsão é de
Em post recente publicado aqui no blog, nós apontamos o fortalecimento da presença digital como uma das principais estratégias para galgar o sucesso em contexto
Viajar é algo que o ser humano tem feito desde os nossos ancestrais do Paleolítico – e com certeza é algo que continuaremos a fazer.
O trade marketing que você conhece está com os dias contados. É hora de começarmos a falar no Inbound Trade, que está muito mais ajustado
(48) 3412-7378