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Como a venda acontece: micro-momentos

Como a venda acontece: micro-momentos

O que tem levado a conectividade a um nível distinto nos últimos anos não é apenas a internet, mas a internet móvel. A possibilidade de estarmos conectados em todo o tempo em que estamos com aparelhos portáteis nas mãos, como Continue lendo
Chatbots e o impacto para vendas B2B

Chatbots e o impacto para vendas B2B

Traduzido do inglês chatter e bot, este último uma abreviação de robot, o termo chatbot significa algo como robô que bate papo, ou robô que conversa. Trata-se de um software que emula a linguagem humana e responde a ela pela Continue lendo
A experiência do cliente começa muito antes da compra

A experiência do cliente começa muito antes da compra

A cada navegação que faz na web, o consumidor entra em contato com diversos produtos que parecem responder devidamente o seu anseio por uma ou outra coisa. Isso chega à potência com a navegação hoje em dia ocorrendo na grande Continue lendo
Como ser um representante comercial 2.0

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O setor comercial passou (e passa diariamente) por uma explosão de novas demandas que vão do marketing ao pós-venda. Muito do que era praticado há cinco ou dez anos no mercado tornou-se ineficiente no contexto em que nos encontramos. Convencer Continue lendo



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