[e-Book] Assessoria de Imprensa

Publicado em 28 de agosto de 2016 . Categoria: Agência de Inbound Marketing | Agência Marketing Digital | E-Book

Melhore a assessoria de imprensa da sua empresa por meio do Marketing de Conteúdo

Empresas de todos os segmentos almejam um bom relacionamento com os veículos de comunicação e existem diversas razões para que esse objetivo esteja presente nas estratégias de uma companhia.

O relacionamento com a imprensa permite uma divulgação positiva da marca, a criação de reputação de marca e autoridade frente ao público.

Mas todos esses benefícios só podem ser alcançados com a atuação da assessoria de imprensa. Ela será a responsável pelo gerenciamento de crises, preparando os porta-vozes da empresa.

Também enviará releases, desenvolverá estratégias para expandir a visibilidade e a reputação da marca nos veículos de comunicação e investigar possibilidades de entrevista com representantes da instituição.

Como melhorar a assessoria de imprensa da sua empresa?

Saiba mais sobre o Marketing de Conteúdo e descubra!

Acesse o link abaixo e faça o download grátis!

E-book: O Poder do Marketing do Pipoqueiro

Boa leitura.

Roder Cypriano
OLÁ Multicom
Agência Certificada RD Station

Tags: