Futura Construções

Futura Construções

O posicionamento da Futura Construções até 2013 estava direcionado para a Classe C, para o programa Minha Casa Minha Vida. Com a reformulação do seu Plano de Negócios, a Construtora redefiniu seu público-alvo e, com a participação da OLÁ Multicom, elaborou seu novo posicionamento no mercado: uma Construtora de Alto Padrão e Excelência. Com o desenvolvimento do novo conceito de comunicação, a OLÁ Multicom estabeleceu uma estratégia de marketing diferenciada para a Futura Construções, criando peças publicitárias dirigidas ao público de alto poder aquisitivo e, consequentemente, criando valor para o mercado e diferenciando sua comunicação.

A estratégia de divulgação da marca utiliza outdoors duplos e dirigidos a cada segmento de atuação, anúncios em jornais e a revista exclusiva da Construtora, distribuída ao público formador de opinião.

Toda a estratégia publicitária desenvolvida pela agência OLÁ MULTICOM é embasada na diferenciação e na criação de valor para a marca Futura Construções.

 

 

 

 

 

COPIAR Esco
x
Raio-X do Marketing Digital
Profissionais de Marketing