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Como ser um representante comercial 2.0

Como ser um representante comercial 2.0

O setor comercial passou (e passa diariamente) por uma explosão de novas demandas que vão do marketing ao pós-venda. Muito do que era praticado há cinco ou dez anos no mercado tornou-se ineficiente no contexto em que nos encontramos. Convencer Continue lendo
Customer Success na prática

Customer Success na prática

O telemarketing tem perdido a sua hegemonia porque deixou a desejar, em um século de prática, a proximidade com o cliente. Isso fez dele uma forma insatisfatória e fria de atendimento e apoio aos usuários por muito tempo. Podemos dizer Continue lendo
Vendedor Farmer e Hunter: qual o melhor para o seu negócio?

Vendedor Farmer e Hunter: qual o melhor para o seu negócio?

Quando falamos que vender é um ato sobretudo estratégico, precisamos ter em mente que isso se aplica não somente aos processos que envolvem os clientes, mas também aos compartimentos da empresa, como a equipe de vendas. Sem dúvida, os vendedores Continue lendo
Inside sales: sua empresa não faz uso ainda?

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Podemos dizer que vender hoje é um ato sobretudo estratégico. A sorte fica para outras questões da vida, nos negócios o que vale mesmo são as técnicas aliadas ao conhecimento de mercado. Se nos séculos passados o que movimentava o Continue lendo



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