Blog

RECEBA CONTEÚDOS E DICAS SOBRE INBOUND MARKETING PARA SUA EMPRESA SE DESTACAR NO MERCADO

Whatsapp empresarial: vale a pena investir?

Whatsapp empresarial: vale a pena investir?

Sem dúvidas, o WhatsApp mudou totalmente a forma como nos comunicamos — inclusive com as marcas. Já são mais de 100 milhões de usuários no Brasil e esse número aumenta cada vez mais. Para seguir essa onde, várias empresas já utilizam o aplicativo Continue lendo
Saiba como e porque ter uma lista de e-mail segmentada

Saiba como e porque ter uma lista de e-mail segmentada

Sabemos que o e-mail ainda é um canal muito poderoso no que diz respeito ao relacionamento com os clientes. De acordo com uma pesquisa realizada, 77,2% das empresas investem no e-mail marketing como estratégia. Ainda segundo o estudo, 88,4% das marcas utilizam Continue lendo
6 bons formatos de conteúdo para sua estratégia de marketing

6 bons formatos de conteúdo para sua estratégia de marketing

A concorrência cada vez mais intensa entre as empresas impulsiona as marcas a buscarem novas formas de atrair a atenção do seu público. A produção de conteúdo, por exemplo, é uma estratégia de marketing que tem sido bastante utilizada no Continue lendo
Entenda o que é neuromarketing e como pode influenciar as vendas

Entenda o que é neuromarketing e como pode influenciar as vendas

Em nossa sociedade, por muito tempo o marketing e a propaganda foram utilizados sem nenhum tipo de base científica. Isso não significa que eles não funcionavam, afinal, sabemos que as estratégias de posicionamento de mercado e comunicação sempre trouxeram frutos. No Continue lendo



1 2 3 54

NOSSOS MATERIAIS

e-Books



COPIAR Esco
x
Profissionais de Marketing